sábado, 31 de março de 2012

Salvem os Rinocerontes, perca um minuto de seu tempo para salvá-los!!!

O rinoceronte está sendo caçado em extinção e pode desaparecer para sempre se não agirmos agora.
Novas estatísticas mostram 440 rinocerontes foram brutalmente assassinados no ano passado na África do Sul.
Um grande aumento de cinco anos atrás, quando apenas 13 tiveram seus chifres arrancados, nações europeias poderiam levar o mundo a um novo plano para salvar estas criaturas incríveis, mas eles precisam ouvir de nós em primeiro lugar!
O que impulsiona  essa devastação é um aumento enorme na procura de chifres de rinocerontes utilizado para a cura do câncer e amuletos de boa sorte na China e no Vietnã.
Protestos da África do Sul foram até agora ignorados pelas autoridades, mas a Europa tem o poder de mudar isso chamando para uma proibição de todo o comércio rinoceronte, quando os países se encontrarem na cúpula do comércio internacional  sobre animais em julho.
A situação é tão terrível que a ameaça se espalha, mesmo em zoológicos britânicos que estão em alerta vermelho para as gangues que matam rinocerontes!
Vamos levantar um clamor gigante e incitar a Europa a empurrar para novas proteções para salvar  os rinocerontes da extinção.
Quando chegarmos a 100.000 assinantes, o nosso apelo será entregue em Bruxelas, onde se encontra o centro de decisão da Europa.
Cada 50.000 assinaturas adicionará um rinoceronte a menos abatido fazendo o nosso direito chegar até a porta dos delegados EU, fazendo com que eles decidam sua posição. Assinar a petição da direita, em seguida, espalhar amplamente esta campanha: 
Por favor perca um Minuto de seu tempo, mas SALVE VÁRIAS VIDAS, NOSSOS ANIMAIS DEPENDEM DE NÓS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário